Fechar
GP1

Eleições 2022

Robert Rios dialoga com Rafael Fonteles sobre possível aliança

“Eu conversei com ele [Rafael] no sábado, tivemos uma longa conversa na minha casa", afirmou robert.

O vice-prefeito Robert Rios afirmou, em entrevista ao GP1, nessa segunda-feira (03), que tem dialogado com o pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles, sobre um possível apoio para as eleições.

O gestor contou que teve um encontro com o ex-secretário da Fazenda no último final de semana e que vai conversar com o prefeito Dr. Pessoa sobre a reunião. “Eu conversei com ele [Rafael] no sábado, tivemos uma longa conversa na minha casa e eu vou repassar para o Dr. Pessoa o que eu conversei com ele”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

Contudo, Robert Rios ressaltou que a decisão final sobre aliança será do prefeito Dr. Pessoa, que tem falado em terceira via ou em apoiar quem mais ajudar Teresina. “A decisão caberá ao prefeito. Só o prefeito Dr. Pessoa vai decidir para onde vai o grupo”, declarou.

PT quer o apoio do Dr. Pessoa

Em entrevista recente ao GP1, o vereador de Teresina, Dudu Borges, disse que vai tentar até o último instante assegurar apoio do grupo liderado pelo prefeito Dr. Pessoa ao pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles.

Na Capital, a bancada de vereadores do PT é alinhada ao Palácio da Cidade e, para Dudu, as divergências de pensamento na política não afetarão a relação entre as duas partes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.