Fechar
GP1

Eleições 2022

Republicanos do Piauí terá encontro de pré-candidatos no próximo mês

“Vamos nos encontrar novamente para alinhar as estratégias e traçar metas”, contou Dr. Pessoa.

O Republicanos vai reunir seus pré-candidatos a Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no próximo dia 3 de junho. A ideia é continuar alinhando todas as estratégias que serão adotadas pelo grupo nestas eleições.

O partido já teve um primeiro encontro no início desse mês e foi momento de um contato mais próximo e amplo entre todos os pré-candidatos a deputados federais e estaduais.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (20), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, confirmou o encontro. “Vamos nos encontrar novamente para alinhar as estratégias e traçar metas”, contou o prefeito da Capital.

Meta

A meta do Republicanos é eleger um deputado federal e conseguir conquistar de duas as três cadeiras na Assembleia. Nas rodas de especialistas, o deputado estadual Gessivaldo Isaías, que vai tentar a reeleição, e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, estão fortes na busca por uma cadeira na Alepi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.