Fechar
GP1

Eleições 2022

Kleber Montezuma diz que pela 1ª vez a oposição está bem estruturada

Ele destacou ainda que Sílvio Mendes tem a experiência necessária para ser o próximo governador do Piauí.

O pré-candidato a deputado federal, Kleber Montezuma (União Brasil), afirmou na manhã desta segunda-feira (23) que há muito tempo ele não via a oposição tão bem organizada como para as eleições deste ano. Ele destacou ainda que Sílvio Mendes tem a experiência necessária para ser o próximo governador do Piauí.

“Eu acompanho a política no Piauí há muito tempo e eu não vi nas últimas cinco campanhas a oposição tão bem estruturada como agora. Pela primeira vez, nessas últimas cinco eleições, o governo tem uma oposição estruturada”, afirmou Montezuma.

Foto: Lucas Dias/GP1Kléber Montezuma
Kleber Montezuma

Kleber disse ainda que a oposição conta também com apoio de mais de 100 prefeitos e com o sentimento de mudança da população. “O Governo do Estado tem sua estrutura, mas a oposição tem a estrutura de prefeitos. São centenas, mais de uma centena de prefeitos. Mas, o que é mais importante de tudo isso, mais do que a própria estrutura é o sentimento e nós estamos observando um sentimento da população para mudar e contra sentimento não há não há quem segure”, declarou.

“Então o que a gente observa é que nós temos de um lado um candidato [Sílvio Mendes] que é experiente, médico, foi prefeito da capital em dois mandatos, foi gestor da saúde na capital durante dez anos e que, portanto, tem experiência administrativa comprovada, exitosa e, do outro lado, nós temos alguém que carece de experiência”, completou Kleber Montezuma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.