Fechar
GP1

Eleições 2022

Marina Santos nega veto a nome de Samara Conceição para a Câmara

“A Samara é uma alternativa, é uma opção sim vai depender da vontade dela", afirmou a deputada federal.

A deputada federal Marina Santos negou, nesta sexta-feira (24), que tenha vetado a primeira-dama Samara Conceição de disputar a eleição para a Câmara dos Deputados. A informação sobre o veto está circulando nos bastidores da política.

“A Samara é uma alternativa, é uma opção sim, vai depender da vontade dela, vai depender do desenrolar do processo de formação da chapa”, explicou Marina Santos.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Marina Santos
Deputada Marina Santos

Questionada se ela gostaria de ter Samara na chapa para deputada federal, Marina respondeu que sim. “Eu quero, eu quero, ela é um nome muito bom, mas vai depender do querer dela”, declarou.

Sobre a intenção da ex-secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Karla Berger, de também concorrer à Câmara, Marina disse acreditar que ela estará ao seu lado. “No caso da Karla, ela é uma querida e tem uma tendência a vir me acompanhar. Se ela achar que quer ser deputada federal também me ajuda, também fico feliz porque quanto mais mulheres na política melhor. A representatividade feminina é muito importante, mas eu acredito que a Karla vai estar ao meu lado”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.