Fechar
GP1

Eleições 2022

Carlos Augusto elogia desempenho de Rafael Fonteles

“É uma alegria fazer parte do time do povo liderado por Rafael que é uma esperança continuada", disse.

O deputado estadual Carlos Augusto (PT) elogiou o desempenho do pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT). Em conversa com o GP1 neste sábado (02), ele destacou que Fonteles compõe um grupo de lideranças comprometidas e com a propostas de continuidade das ações que vinham sendo desenvolvidas pelo ex-governador do Estado e atual pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT).

“É uma alegria fazer parte do time do povo liderado por Rafael, que é uma esperança continuada [governo de Wellington] para o povo do Piauí, naquilo que a gente pode fazer para melhorar a vida das pessoas. O Rafael é de um time composto por várias lideranças, mas, acima de tudo, ouve a população”, declarou o deputado estadual.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Coronel Carlos Augusto
Coronel Carlos Augusto

Ainda conforme o deputado, Fonteles terá maioria dos votos em Teresina, mesmo o pré-candidato da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil) sendo ex-prefeito da Capital.

“Esse grupo político que dominou aqui a Capital o povo já deu a resposta para eles na última eleição dizendo que não suportavam mais. O Rafael representa a renovação. É a primeira vez que ele disputa a eleição. Tenho visto isso tanto na Capital quanto no Interior, nos bairros de Teresina. Estamos juntos no sentimento da população do que representa de renovação com Rafael Fonteles”, finalizou Carlos Augusto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.