Fechar
GP1

Eleições 2022

Iracema Portella nega desistência da vaga de vice: “fake news”

Pré-candidata disse que a informação partiu dos adversários, para “desestabilizar” o grupo oposicionista.

A ex-deputada federal Iracema Portella (Progressistas), pré-candidata a vice-governadora pela oposição, negou a possibilidade de deixar a chapa majoritária encabeçada por Sílvio Mendes, após circular nos bastidores da política a informação de que ela seria substituída por Adalgisa Moraes Souza. Em entrevista à imprensa na manhã dessa quinta-feira (21), ela afirmou que tudo não passa de “fake news”.

“Eu nunca ouvi falar nessa possibilidade, isso não existe. É uma coisa assim tão absurda, é mais uma fake news que estão criando aqui com a gente, mas estamos tranquilos, temos a certeza que estamos somando muito. Nessa chapa, é uma chapa que eu digo que tem muita diversidade”, declarou Iracema.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

A pré-candidata foi taxativa e disse que a informação de que ela deixaria a disputa pela vaga de vice partiu dos adversários, para “desestabilizar” o grupo oposicionista.

“Não existe a menor possibilidade, a gente fica impressionado com a capacidade que tem a situação de elaborar, de fazer fake news com a gente para desestabilizar essa campanha, mas nada vai nos desestabilizar, nós estamos muito bem, estamos extremamente confiantes na vitória no primeiro turno, segundo as pesquisas sérias, é bom que se diga”, concluiu Iracema Portella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.