Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes diz que grupo governista quer desestabilizar a oposição

"Espero que eles [governistas] aumentem a sua inspiração para dizer menos bobagem”, afirmou.

O pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) negou, nessa sexta-feira (21), mudança na vaga de vice, hoje ocupada pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas). Nos bastidores da política tem circulado a informação que Gracinha Moraes Souza poderia substituir Iracema.

Segundo Sílvio, essa informação tem sido divulgada pelo grupo governista para tentar desestabilizar a chapa majoritária da oposição. “Isso é um humor de mau gosto, espero que eles [governistas] aumentem a sua inspiração para dizer menos bobagem”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

O pré-candidato disse ainda que não esconde a sua vice ao contrário do grupo da base que, segundo Sílvio, tem vergonha de Themístocles Filho.

“Nós mostramos a chapa inteira. A chapa do governo não mostra, eles têm vergonha do vice. Por que eles não mostram? Nós mostramos, não temos dúvida e nem escondemos nada, as nossas mãos são limpas", concluiu Sílvio Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.