Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles reage a críticas e chama Ciro Nogueira de “debochado”

"Se Deus quiser, vamos manter o Piauí longe das garras desse blocão do Bolsonaro e Ciro Nogueira", disse.

O pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI), chamou o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira de debochado ao reagir as críticas feitas pelo líder do Progressistas durante uma live realizada no último sábado (02). Na ocasião, Ciro criticou o PT e fez elogios ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Na avaliação de Fonteles, o tom mais agressivo de Ciro reflete o desespero do ministro que tem enxergado já no período da pré-campanha, as chances reais de derrota de Jair Bolsonaro (PL) na disputa com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“O ministro Ciro Nogueira está completamente desesperado. Ele está vendo que o Piauí vai eleger pela primeira vez o presidente Lula no primeiro turno. Isso está provocando nele um desespero. Ciro é outra pessoa, debochado, usando as redes sociais para agredir. Você vê o tamanho do desastre que representa o Bolsonaro e os seus ministros para o País. Lula deverá ser eleito, se Deus quiser, no primeiro turno. Bolsonaro será o primeiro presidente que não se reelegerá”, avaliou Rafael.

Ainda conforme o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, Ciro Nogueira estaria preocupado com o desempenho de Sílvio Mendes (União Brasil), na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.

“Ele está desesperado tanto com a caminhada do atual presidente da República, quanto com a caminhada do pré-candidato do Bolsonaro no Piauí, que é o Sílvio Mendes. Mas, se Deus quiser, vamos manter o estado do Piauí longe das garras desse blocão do Bolsonaro e Ciro Nogueira”, finalizou Fonteles.

Live

Na live transmitida pelo Youtube, Ciro Nogueira afirmou que o Governo Bolsonaro não gastou com publicidade como nas gestões anteriores e que optou por usar o dinheiro para investir na população. Ele disse ainda que no período governado pelo PT a pobreza no Brasil aumentou, enquanto diminuiu nos outros países.

“Percebemos que nos anos governados pelo Partido dos Trabalhadores a pobreza no mundo caiu pela metade, mas infelizmente aumentou no nosso país”, criticou Ciro Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.