Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles diz que campanha está crescendo após visita do Lula

"É realmente um presente e uma grande satisfação ter o apoio do ex-presidente Lula", disse Fonteles.

O candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT) afirmou, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (12), que é possível perceber o impacto positivo em sua caminhada após a visita do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que esteve em Teresina no último dia 3 de agosto.

Conforme Fonteles, à medida em que os piauienses descobrem que ele é apoiado por Lula mais nomes simpatizam e aderem ao grupo liderado por ele, além do ex-governador Wellington Dias que vai concorrer ao Senado Federal este ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“No momento que ele vem ao Piauí e manifesta diretamente o apoio é claro que nossa campanha cresce e, portanto, mais piauienses simpatizam com nosso projeto. Sem dúvida, é realmente um presente e uma grande satisfação ter o apoio do ex-presidente Lula, assim como do ex-governador Wellington Dias”, declarou Fonteles.

Mais apoios

O candidato a governador do PT voltou a fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e reafirmou que Lula precisa retornar ao comando do Palácio do Planalto para reorganizar o País.

“É um privilégio ter o apoio do ex-presidente Lula em nossa caminhada. Ele que, sem dúvida, foi o melhor presidente que o País já teve e está tendo que voltar à presidência para reconstruir o que o Bolsonaro destruiu em tão pouco tempo. Ele tem carinho e a gratidão do povo do Piauí e de todo o Brasil”, finalizou Rafael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.