Fechar
GP1

Eleições 2022

Gustavo Henrique reúne candidatos do Patriota e pede empenho

“Em nossa reunião foi ressaltada a unidade partidária e a fidelização de todos", disse Gustavo.

O presidente do Patriota e candidato ao Governo do Piauí, Gustavo Henrique, reuniu todos os candidatos majoritários e proporcionais do partido em um almoço nesse sábado (13), em Teresina. Conforme Gustavo, foram debatidas e alinhadas questões internas e estratégias para a campanha eleitoral deste ano.

“Em nossa reunião foi ressaltada a unidade partidária e a fidelização dos movimentos políticos de todos em relação a todas as chapas do partido para assim, potencializarmos um melhor resultado”, explicou o candidato a governador que terá como vice na chapa Josselene Muniz.

Foto: DivulgaçãoReunião do Patriota
Reunião do Patriota

“Quero pedir a união de esforços. Nós vamos cumprir a missão que o partido me incumbiu [de vice] com zelo combatendo o bom combate”, afirmou Josselene.

O candidato a senador Don Lotti disse que está fechado com o grupo e pediu o empenho de todos. “Será uma campanha do tostão contra milhões, mas todos são importantes na construção de uma nova alternativa de poder”, finalizou Lotti.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.