Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles promete o anúncio de novos apoios a sua campanha

“Todos os dias nós temos adesões de lideranças que estavam em partidos ligados a oposição", afirmou.

O candidato ao Governo do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, promete a chegada de novos reforços vindos da oposição, liderada pelo também candidato ao comando do Palácio de Karnak, Sílvio Mendes (União Brasil). De acordo com o petista, os apoios virão de segmentos que abarcam desde nomes com mandato eletivo até representantes das comunidades em todo o Estado.

“Todos os dias nós temos adesões de lideranças que estavam em partidos ligados a oposição e que estão vindo para o campo governista e isso vai continuar. São vereadores, suplentes de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, lideranças comunitárias que marchavam junto com o outro lado, com a oposição, mas estão vindo para o nosso lado, para o time do povo em sintonia com o clamor da sociedade piauiense de marchar junto com o Lula, Wellington e Rafael Fonteles”, disse Fonteles ao GP1 neste domingo (14).

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Festival de apoios

Tem sido rotina a divulgação de apoios, tanto da oposição, quanto do governo. Nos últimos meses são comuns as notícias de líderes políticos que trocam de lado, e essa ‘briga’ por adesões deverá ser intensificada após o início oficial da campanha, no dia 16 de agosto.

Em todos os 224 municípios, existe uma intensa movimentação, sobretudo, dos grupos de Rafael e Sílvio no sentido de conquistar novas adesões. A estratégia é enfraquecer o oponente e fortalecer suas bases.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.