Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro diz que vitória de Sílvio Mendes é um caminho sem volta

“É um caminho sem volta a eleição do Sílvio Mendes [para o Governo do Estado]”, afirmou o ministro.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) tem demonstrado otimismo quanto ao êxito do candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil). Para o ministro, a vitória de Sílvio é um caminho sem volta sobre o aliado, o principal oponente, Rafael Fonteles (PT), apoiado pelo Palácio de Karnak.

“É um caminho sem volta a eleição do Sílvio Mendes [para o Governo do Estado]”, afirmou o ministro-chefe da Casa Civil à nossa reportagem nesta segunda-feira (15).

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Ainda durante a conversa, o líder do Governo Federal voltou a criticar a associação que vem sendo feita entre o nome de Rafael e o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores.

“As pessoas estão separando e sabem que quem vai governar o Piauí ou é o Sílvio ou é o Rafael. Bolsonaro ou Lula vão governar o País”, declarou o ministro à nossa reportagem em recente entrevista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.