Fechar
GP1

Eleições 2022

Sérgio Moro sinaliza apoio a Bolsonaro: "nós temos o mesmo adversário"

"Jamais estarei ao lado do PT e do Lula, você pode escrever na pedra”, garantiu o candidato a senador.

O ex-juiz e candidato a senador no Paraná pelo União Brasil, Sérgio Moro, publicou em sua página no Twitter na última quinta-feira (18), um vídeo de campanha no qual garante que jamais apoiará a eleição de Lula (PT) e sinalizando um possível apoio a Jair Bolsonaro (PL).

No vídeo que tem 49 segundos de duração e já possui mais de 120 mil visualizações e quase 2 mil curtidas, Moro responde se apoiaria o Partido dos Trabalhadores e Lula.

“Jamais. Isso é impossível. Eu decretei a prisão do Lula, eu desmontei o esquema de corrupção do PT junto com as empreiteiras. Jamais estarei ao lado do PT e do Lula, você pode escrever na pedra”, garantiu o candidato.

Sérgio Moro, que já foi ministro da Justiça no Governo Bolsonaro, sinalizou ainda um possível apoio ao presidente Bolsonaro ao afirmar que os dois possuem o mesmo adversário político. “Em relação a Bolsonaro, uma coisa eu posso dizer: nós temos o mesmo adversário”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.