Fechar
GP1

Eleições 2022

Gustavo Henrique aposta na quebra da polarização entre Sílvio e Rafael

“É possível quebrar essa polarização. Você está me oportunizando a fazer isso", disse o patriota.

O presidente do Patriota e candidato ao Governo do Piauí, advogado Gustavo Henrique, concedeu entrevista ao GP1 neste domingo (21). Na avaliação do líder patriota é possível inteiramente possível quebrar a polarização atualmente existente entre o empresário Rafael Fonteles (PT) e o médico Sílvio Mendes (União Brasil) que também concorrem ao comando do Palácio de Karnak.

Uma das formas apontadas por Gustavo é justamente usar os meios de comunicação para propagar as propostas para melhorar o Estado contidas em seu plano de governo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pré-candidato ao Governo, Gustavo Henrique
Candidato ao Governo, Gustavo Henrique

“É possível quebrar essa polarização [entre Sílvio e Rafael]. Você está me oportunizando a fazer isso agora [durante entrevista]. É nesse momento que a gente tem um ambiente aparente de isonomia. É dizer a população para ter calma, olhar, comparar os discursos, planos de governo”, sugeriu Gustavo.


Sem citar nomes, o candidato a governador pelo Patriota classificou como crime, o fato de pessoas defenderem o voto branco ou nulo nas eleições.

“A maioria não vota branco ou nulo. Inclusive, eu acho um crime quem prega voto branco e nulo. Se eu pregasse eu não seria candidato. A população tem que dar uma freada nos pensamentos e nós vamos percorrer as maiores cidades para que a gente repercuta nos municípios adjacentes. É dessa forma que fazer”, finalizou Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.