Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias: "temos um time bom e acredito na vitória de Rafael no 1º turno"

O candidato ao Senado Federal disse que está animado com a possibilidade de vitória da chapa.

O ex-governador e candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), afirmou que são reais as chances de vitória do candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), ainda no primeiro turno. Dias explicou que o time que dá sustentação ao Palácio de Karnak é coeso e está comprometido com o projeto governista.

Ainda de acordo com o ex-governador, em pleitos anteriores, os resultados sempre foram favoráveis aos aliados do Partido dos Trabalhadores no Estado. Conforme Wellington Dias, as avaliações em cada município têm sido favoráveis para o êxito de Fonteles na corrida majoritária.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Eu estou animado e acho que a perspectiva é muito boa, pois temos um time bom e acredito na vitória de Rafael Fonteles no primeiro turno. Historicamente a diferença de votos aqui sempre foi favorável ao nosso time. Com certeza a gente vai garantir condições de vitória, se Deus quiser. O que eu digo é que a gente tem que ter cuidado aqui. Todas as eleições, quando eu olhava a pesquisa, a gente ficava devendo voto, mas a gente venceu as eleições. O que eu vejo em cada lugar, quando você examina município a município é que o quadro é muito favorável”, disse o ex-governador.

No plano nacional, Wellington Dias disse que o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva também tende a vencer também no primeiro turno das eleições de outubro. “Eu digo é que [Lula] tem chances reais de vitória no primeiro turno, pelo crescimento em várias regiões do Brasil ao mesmo tempo, além do Nordeste, o Norte, agora o Sul e o mesmo crescimento no Sudeste. Está muito bom e ainda com forte crescimento a partir do Mato Grosso do Sul e do Goiás, no Centro-Oeste”, finalizou o candidato ao Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.