Fechar
GP1

Eleições 2022

Lourdes Melo homologa candidatura ao Governo do Estado pelo PCO

A chapa de Lourdes tem como vice Ronaldo Soares e também contará com candidatura ao Senado Federal.

A professora Lourdes Melo (PCO) homologou na tarde dessa terça-feira (02), sua candidatura ao Governo do Estado. O evento foi realizado no Centro Esperança Garcia, na Rua Benjamin Constant, centro de Teresina.

A chapa tem como vice Ronaldo Soares e também contará com candidatura ao Senado, encabeçada pela professora Albetiza Moreira.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Lourdes Melo
Lourdes Melo

Segundo a candidata Lourdes Melo, as bandeiras de sua campanha continuam as mesmas: lutar pelo direito dos trabalhadores. “Nós temos um plano de luta. Nosso plano de luta não é diferente do dia a dia. Lutar por salário, por emprego e reforma agrária. Faremos visitas aos bairros e panfletagem nas ruas apresentando nossas propostas”, ressaltou Lourdes Melo.

Apoio a Lula

Lourdes Melo declarou também apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República, mas disse ser contrária ao nome de Geraldo Alckimin como vice. Ela confirmou ainda presença no evento do petista, que será realizado nesta quarta-feira (03), em Teresina.

“Nós decidimos apoiar o Lula, mas sem apoiar o Alckmin, pois não concordamos com ele no cargo de vice. Mesmo assim, iremos ao evento demonstrar nosso apoio”, frisou a candidata ao Governo do Estado pelo PCO.

Segundo turno no Piauí

A candidata do PCO ponderou, no entanto, que ainda não decidiu quem eventualmente irá apoiar caso o candidato ao Governo do Estado pelo PT, Rafael Fonteles, vá para o segundo turno das eleições estaduais contra Sílvio Mendes (União).

“Nós não temos nenhuma coligação, estamos saindo sem participar de nenhuma coligação e nem federação. [O apoio no segundo turno] é um caso a decidir”, finalizou Lourdes Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.