Fechar
GP1

Eleições 2022

Wilson Martins nega desistência da candidatura a deputado federal

A informação tem sido ventilada nos bastidores nos últimos dias e o motivo seria a falta de apoio do PT.

O candidato a deputado federal (PT), Wilson Martins, negou em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (30), a possibilidade de desistir da sua candidatura e apoiar o grupo da oposição. A informação tem sido ventilada nos bastidores nos últimos dias e o motivo seria a falta de apoio do partido.

“Não é verdade nós já desmentimos isso, fizemos um vídeo. Alguém fez uma fake news e divulgou isso, mas nós imediatamente fizemos a explicação que na realidade era fake news. Evidentemente que nessa época da campanha eleitoral se apela para tudo”, afirmou Wilson Martins.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

Wilson declarou ainda que o grupo está unido e destacou o crescimento de Rafael Fonteles, candidato ao Governo. “O nosso time está firme. Temos uma receptividade fantástica. Aqui o Lula é quase unanimidade por onde nós temos andado, Wellington Dias também e o Rafael vai se tornando cada dia mais conhecido e crescendo, eu não tenho dúvida de que a curva da pesquisa vai ser permanentemente ascendente Isso aconteceu comigo em 2010 e vai se repetindo agora em 2022. Eu não tenho dúvida da eleição do Rafael do primeiro turno”, pontuou o candidato.

“O povo está acompanhando a candidatura do Lula, do Wellington e do Rafael, e esse eu não tenho nenhuma dúvida do sucesso da sua eleição logo no primeiro turno”, concluiu Wilson Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.