Fechar
GP1

Eleições 2022

“Não tenho dúvida da eleição do Rafael no 1º turno”, diz Wilson Martins

O ex-governador assemelhou a eleição deste ano com a que ocorreu em 2010, quando se elegeu ao Governo.

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PT), comentou nessa terça-feira (29) em entrevista ao GP1, sobre o cenário da corrida eleitoral deste ano para o Governo do Estado e afirmou que o candidato do Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles, vai ganhar o pleito em primeiro turno.

Em sua avaliação, Martins assemelhou a eleição deste ano com a que ocorreu em 2010, quando concorreu ao Palácio de Karnak e conseguiu vencer a disputa, justamente quando disputou contra Sílvio Mendes (União Brasil), mas que à época, estava no PSDB.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

“Eu não tenho dúvida de que a curva nas pesquisas vai ser permanentemente ascendente. Isso aconteceu comigo em 2010, vai se repetir e está se repetindo agora em 2022. Eu não tenho dúvida da eleição do Rafael do primeiro turno”, disse o ex-governador.

Ainda conforme o candidato a deputado federal, o grupo governista está tendo uma receptividade muito boa nos municípios, o que faz com que a população tome mais conhecimento sobre Rafael Fonteles. “Temos uma receptividade fantástica nos municípios, estamos junto com o Lula e é quase unanimidade por onde nós temos andado, o Rafael vai se tornando cada dia mais conhecido e crescendo”, finalizou Wilson Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.