Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa reafirma que não vai apoiar nenhum candidato ao Governo

"Nesse primeiro momento, o partido [Republicanos] vai continuar neutro”, afirmou o prefeito de Teresina.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) mantém a mesma postura quanto ao apoio para Governo do Piauí e acredita que a eleição só será definida no segundo turno. Ele reafirmou, durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (12), que somente neste cenário se manifestará quanto ao possível apoio do Republicanos para a disputa majoritária.

“Na minha experiência, de maneira intuitiva, eu aposto que haverá segundo turno. Então só nesse contexto é que vamos reunir o Republicanos para conversar sobre um possível apoio para governador. Agora, nesse primeiro momento, o partido vai continuar neutro”, disse o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Processo polarizado

Apesar de nove nomes buscarem a vaga de governador, a eleição tem se mantido polarizada entre Sílvio Mendes (União Brasil), candidato da oposição, e Rafael Fonteles (PT), que é apoiado pelo Governo do Estado.

Foco proporcional

Dr. Pessoa vem reafirmando que seu foco está voltado para eleição de deputados federais e estaduais do partido. Em recente conversa com o GP1 ele frisou que a meta é eleger um federal e dois a três estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.