Fechar
GP1

Eleições 2022

Wilson Martins diz que oposição quer 'minar' sua relação com Governo

“Ficam [adversários] querendo forçar a barra e entram em desespero. Isso é gente agindo de má-fé", disse.

O candidato a deputado federal Wilson Martins (PT) afirmou, em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (19), que seus adversários têm criado factoides sobre uma suposta conversa entre ele e o grupo da oposição. O ex-governador voltou a esclarecer que existe uma tentativa de 'minar' a boa relação que ele tem com os governistas, sobretudo, com Wellington Dias (PT), que concorre ao Senado Federal.

“Ficam [adversários] querendo forçar a barra e entram em desespero. Tem gente que tem inteligência para o bem, mas tem gente que tem inteligência para o mal. Isso [conversa com oposição] nasceu da cabeça de quem tem inveja e é ingrato. Isso é gente agindo de má-fé. Só paira dúvida na cabeça de quem cria factoides”, rebateu Wilson.

Foto: Germana Chaves/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

Ainda de acordo com o candidato a deputado federal, uma de suas principais marcas é justamente o fato de honrar com a palavra. Wilson ainda destacou que basta observar suas redes sociais para perceber sua ligação direta com a campanha de Wellington e Rafael Fonteles, que concorre ao Governo do Piauí.

“Eu honro a palavra e compromisso. Em segundo lugar, pode verificar nas redes sociais dos candidatos majoritários Rafael Fonteles e Wellington Dias, não existe candidato a deputado federal da federação, do time, que esteja mais presente do que eu na capital e no interior do Estado”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.