Fechar
GP1

Eleições 2024

Ex-secretário de Firmino Filho declara apoio a Fábio Novo

O alinhamento foi formalizado durante diálogo entre os dois líderes nessa segunda-feira (23).

O suplente de vereador pelo PSDB, o auditor fiscal Paulo Dantas, que fez parte da gestão do ex-prefeito Firmino Filho, anunciou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. O alinhamento foi formalizado durante diálogo entre os dois nessa segunda-feira (23).

Dantas já esteve à frente das secretarias municipais de Finanças, Administração e Planejamento durante a gestão tucana, além de ter sido diretor do IPMT (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina).

Foto: DivulgaçãoPaulo Danta declara apoio ao deputado Fábio Novo
Paulo Dantas declara apoio ao deputado Fábio Novo

"É uma alegria receber a adesão de pessoas que têm uma história na gestão de Teresina e que podem nos ajudar com sua experiência a reconstruir nossa cidade. Estamos de braços abertos para receber todos que queiram abraçar nosso projeto para a capital", destacou o pré-candidato petista.

Além de Paulo Dantas, George Hilario, servidor público que integrou a gestão do ex-prefeito Firmino por 14 anos, também participou do encontro e assegurou apoio ao nome a Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.