Fechar
GP1

Eleições 2024

Meta do PSD é eleger 60 prefeitos no Piauí em 2024, diz Júlio César

Dirigente da sigla pontuou que o PSD almeja trazer nomes que queiram ir para a base do Palácio de Karnak.

O presidente estadual do PSD no Piauí, o deputado federal Júlio César, afirmou nesta quinta-feira (09) que a meta da sigla é eleger 60 prefeitos no Piauí no pleito municipal de 2024. O partido deve receber novas adesões ainda neste mês de novembro.

Segundo o parlamentar, as novas adesões ao partido serão de prefeitos. Além disso, o dirigente destacou que o PSD possui uma relação de confiabilidade e almeja atrair nomes, mesmo aqueles da oposição, para migrarem para a base aliada do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Lima
Júlio César Lima

“Essas novas filiações [de prefeitos], vão ser neste mês de novembro inadiavelmente. A meta é eleger sessenta [prefeitos], já recebemos cinco ou seis adesões, temos outras que serão agendadas este mês e a expectativa é que muitas lideranças, inclusive, de oposição, venham. Temos uma relação de confiabilidade dos que desejam ajudar nosso partido a crescer”, declarou Júlio César.

Atualmente, o PSD se destaca como o partido mais receptivo a gestores que anteriormente estavam na oposição, incluindo prefeitos que eram filiados ao PP, liderado pelo ex-ministro e senador Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.