Fechar
GP1

Eleições 2024

"Meta do PP é permanecer como o maior partido do Piauí", diz Ciro Nogueira

Nesta segunda (20), o senador e presidente nacional do partido reuniu vários prefeitos em sua residência.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Ciro Nogueira ao lado de lideranças Ciro Nogueira ao lado de lideranças
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Ciro Nogueira ao lado de lideranças políticas Ciro Nogueira ao lado de lideranças políticas
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Reunião na residência de Ciro Nogueira Reunião na residência de Ciro Nogueira
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Senador Ciro Nogueira reúne lideranças em sua residência Senador Ciro Nogueira reúne lideranças em sua residência
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Ciro Nogueira com lideranças políticas Ciro Nogueira com lideranças políticas
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Sílvio Mendes em reunião de Ciro Nogueira Sílvio Mendes em reunião de Ciro Nogueira
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Ciro Nogueira reúne lideranças em sua residência Ciro Nogueira reúne lideranças em sua residência
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Senador Ciro Nogueira ao lado de lideranças Senador Ciro Nogueira ao lado de lideranças
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Ciro Nogueira ao lado de lideranças políticas Ciro Nogueira ao lado de lideranças políticas
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Joel Rodrigues Joel Rodrigues
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Sílvio Mendes e Ciro Nogueira Sílvio Mendes e Ciro Nogueira

O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, reuniu, na noite desta segunda-feira (20), vários prefeitos e líderes políticos piauienses em sua residência, na zona leste de Teresina. Na oportunidade, o líder da oposição no Piauí agradeceu a confiança dos gestores municipais e discutiu as eleições de 2024.

Em entrevista ao GP1, Ciro Nogueira destacou que a meta do PP para as eleições do próximo ano é permanecer como o maior partido político do estado. “Nós temos uma história de sucesso nas eleições municipais, nos tornamos o maior partido, até com uma distância muito grande para o segundo. A nossa meta é permanecer como o maior partido do estado do Piauí, o que é muito importante, o Piauí é um exemplo para o PP e o nosso desejo é continuar essa trajetória de muito trabalho pelos municípios piauienses”, pontuou o senador.

Em clima de confraternização, o senador comentou o apoio dos prefeitos ao seu trabalho e destacou a destinação de verbas para os municípios. “Fazia tempo que eu queria reunir todos os prefeitos piauienses, é a primeira vez nesse ano fazendo essa reunião, uma confraternização, amanhã é meu aniversário e eu queria muito poder abraçar os prefeitos que puderam vir. Alguns por conta das demandas de seus municípios não puderam estar, mas é importante você ter esse momento de abraçar, incentivá-los, nos últimos dias nós conseguimos muitos recursos para esses prefeitos e isso me deixa muito honrado essas lideranças do estado, pela lealdade que esses prefeitos tem com toda a minha trajetória política, eu devo tudo a eles, a oportunidade que eu tive de estar ao lado em suas gestões, isso me deixa muito feliz e é um incentivo para o futuro do estado, estarei junto com eles na luta, nas eleições do próximo ano”, contou o parlamentar.

O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, destacou que a liderança do senador Ciro Nogueira tem ajudado na permanência dos prefeitos no PP, em um momento em que alguns gestores municipais têm escolhido migrar para a base do governo estadual, liderado por Rafael Fonteles (PT).

“O senador Ciro é um líder nacional, é um político que sempre procurou trabalhar por todos os municípios do Piauí, independente do Progressistas, tanto que esse não é um encontro somente de prefeitos do PP, isso mostra a capacidade de liderança que ele tem no Piauí, mostra o resultado do trabalho, porque você reunir em uma segunda à noite em Teresina prefeitos de todo o estado mostra credibilidade, confiança e respeito que não só os prefeitos, mas todos os lideres tem por ele. Aqui é isso, uma confraternização, uma troca de ideias, um fortalecimento do partido, e acima de tudo da liderança de Ciro, demonstrado pela presença desses líderes”, disse.

Joel Rodrigues também comentou as eleições do próximo ano e as expectativas do partido para o pleito. “Nós já estamos focando na eleição de 2024, é importante essa organização partidária. Hoje estamos próximo de 70 prefeitos, mas essa meta é difícil no momento em que estamos na oposição estadual e nacional, só que essa força do líder Ciro vem garantindo para a gente criar uma expectativa mínima de 50 prefeitos, vamos trabalhar com essa meta, não é fácil porque hoje ele tem lideres independente do PP. Mas em termos de partido, do PP, vamos buscar chegar nesse número de 50 prefeitos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.