Fechar
GP1

Eleições 2024

Joel Rodrigues não descarta chance de ser vice de Sílvio Mendes em 2024

Caso seja permitido concorrer a vice no ano vindouro, a oposição contaria com uma nova possibilidade.

Já com o nome de Sílvio Mendes (União Brasil) confirmado para a corrida eleitoral de 2024, a oposição segue numa discussão em torno de quem será o vice e entre os cotados, surge o nome de Joel Rodrigues, presidente estadual do PP, que não descartou tal possibilidade nesta segunda-feira (11).

O ex-prefeito de Floriano, porém, pontuou que seria necessário verificar sua situação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), haja vista que foi prefeito em segundo mandato no ano de 2022. Caso seja permitido concorrer a vice no ano vindouro, a oposição contaria com uma nova possibilidade para fechar a chapa de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues e Sílvio Mendes
Joel Rodrigues e Sílvio Mendes

“Possibilidade, fui consultado se eu concordaria fazer essa consulta no TSE com uma possibilidade de ser candidato a vice. Não achei problema autorizar a fazer a consulta. Primeiro, nós não sabemos qual vai ser a resposta, segundo sendo positiva já uma definição do como vice, é mais um nome colocado à mesa”, ressaltou Joel Rodrigues.

O dirigente ainda afirmou que o PP não tem prioridade em pleitear a vaga de vice na chapa encabeçada por Sílvio Mendes, mas considera que a intenção maior e união entre as siglas da oposição. “O PP não está impondo nada, a única imposição é unir os que amam Teresina. Estamos para construir esse time forte para trabalhar por Teresina”, disse o presidente do PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.