Fechar
GP1

Eleições 2024

Georgiano Neto defende Paulo Márcio como vice na chapa de Fábio Novo

O deputado estadual destacou que espera uma definição a respeito da chapa ainda em janeiro.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) defendeu, nesta terça-feira (26), que o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Paulo Márcio, seja o vice do deputado petista Fábio Novo nas eleições de 2024.

Conforme o parlamentar, é primordial que a base do governador Rafael Fonteles foque em uma candidatura única na corrida pelo Palácio da Cidade, com a integração entre PT, MDB e PSD, que são os principais partidos da base aliada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

“Nós torcemos que toda base de apoio do governador marche unida, o MDB permanece com o nome do Dr. Paulo Márcio e o PSD bateu o martelo em marchar ao lado de Fábio Novo. Torço muito para que o MDB venha junto e quem sabe o próprio Paulo Márcio compondo chapa com o deputado Fábio Novo", disse o parlamentar.

Definição em janeiro

O deputado estadual destacou que espera uma definição a respeito da chapa ainda em janeiro. “Vamos aguardar e esperamos que em janeiro tenhamos uma definição do cenário e ir para a disputa para ganhar as eleições. Torço muito para que em uma provável composição do MDB com o Fábio Novo, o nome do Paulo Márcio seja escolhido para compor a chapa, é um nome técnico, qualificado e com certeza, contribuiria muito”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.