Fechar
GP1

Eleições 2024

MDB e PSD buscam fortalecer base de Rafael em 2024, diz Georgiano Neto

Deputado pontua que a articulação entre os partidos aliados ocorre de forma bem encaminhada.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) afirmou nessa sexta-feira (29) que a relação MDB com o PSD está almejando alavancar a base aliada do governador Rafael Fonteles (PT) nos municípios com as eleições de 2024.

Ambas as siglas mantêm a sustentação da governabilidade do chefe do Palácio de Karnak e, nos municípios, estão encontrando as melhores formas de projeções, como formação de chapas e estratégias para o pleito municipal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Georgiano Neto, deputado estadual
Georgiano Neto, deputado estadual

“No meu caso, sou filiado ao MDB e tenho importantes ligações com o PSD. Naturalmente, temos buscado trabalhar o fortalecimento dos dois partidos. São dois grandes partidos do estado, fazem parte da base de apoio do governador Rafael Fonteles e, com certeza, esses partidos buscarão ter candidatura própria nas grandes cidades e na maior quantidade possível de municípios, para que possam sair fortalecidos nas eleições do próximo ano”, declarou o deputado.

Georgiano ainda pontuou que a articulação entre os partidos aliados ocorre de forma bem encaminhada para fortificá-los. “Essa articulação tem acontecido de uma maneira muito forte, em especial, ao longo dos últimos meses, e vai se intensificar ainda mais até o fim da janela partidária, ali no comecinho de abril. A expectativa é de que cada partido busque a melhor estratégia para ter o melhor resultado eleitoral”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.