Fechar
GP1

Eleições 2024

Secretário Carlos Augusto desiste de disputar a Prefeitura de Teresina

O nome dele chegou a ser ventilado durante uma reunião no MDB, que contou com a presença de Themístocles.

O deputado estadual licenciado e secretário de Justiça do Piauí, coronel Carlos Augusto, afirmou nesta terça-feira (18) que desistiu de disputar a Prefeitura de Teresina, em 2024. O nome dele chegou a ser ventilado durante uma reunião no MDB, que contou com a presença do vice-governador Themístocles Filho.

“Seria uma honra para mim ser prefeito de Teresina, mas não serei candidato nesta eleição porque recebi a missão do governador Rafael Fonteles, e estou focado nela, temos muita coisa a fazer e com possibilidade de dar uma grande contribuição para o sistema de cumprimento de pena do Piauí”, declarou Carlos Augusto.

Foto: Lucas Dias/GP1Carlos Augusto
Carlos Augusto

O secretário destacou os bons resultados que obteve, em Teresina, nas duas eleições que disputou. “Eu disputei duas eleições somente na minha vida, sendo que tive 12 mil votos em Teresina na primeira eleição e 11 mil votos na segunda e sempre estive entre os mais votados e mais lembrados”, pontuou Carlos Augusto.

“Agradeço ao MDB por ter colocado o meu nome, mas isso é algo que temos que deixar mais para frente, mas não será nesta eleição, vamos apoiar outros candidatos, vamos ouvir o povo de Teresina, o governador que comanda um time e, certamente, vamos ouvir o MDB, estarei com o MDB com a decisão que ele tomar”, garantiu o secretário.

Questionado se apoiaria uma possível chapa tendo o médico Paulo Márcio, do MDB, e o deputado Marcos Aurélio Sampaio, do PSD, Carlos Augusto respondeu que se a decisão do partido for essa, ele dará todo o seu apoio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.