Fechar
GP1

Eleições 2024

Florentino Neto quer ser o candidato da base aliada de Rafael em Parnaíba

Anteriormente, o nome de sua esposa, Flaviana Veras, era cotado do PT para o pleito municipal.

O ex-secretário de Saúde do Piauí e deputado federal, Florentino Neto (PT), afirmou nessa terça-feira (18) que almeja representar a base aliada do governador Rafael Fonteles na disputa pela Prefeitura de Parnaíba em 2024.

Em entrevista à imprensa, o parlamentar destacou que anteriormente o nome de sua esposa, a pedagoga e assistente social Flaviana Veras, era cotado pelo Partido dos Trabalhadores para o pleito municipal. No entanto, a executiva do PT em Parnaíba pediu que Florentino participasse da disputa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Florentino Neto
Florentino Neto

"O partido analisou o desempenho de minha esposa, que obteve um bom resultado nas pesquisas eleitorais. No entanto, a executiva do partido me fez um pedido, considerando que Parnaíba está entre as cidades prioritárias. A ideia é construirmos a unidade do grupo, pois é por meio dessa união que poderemos formar uma equipe vitoriosa nas eleições e realizar um governo transformador em Parnaíba", afirmou o deputado federal.

Florentino ainda ressaltou que não é difícil para o grupo de Rafael Fonteles construir uma unidade em torno de seu nome e reafirma que seu nome já está sendo considerado na pré-campanha.

"Eu acredito que não seja difícil construir uma unidade. Se colocarmos em primeiro lugar nossa cidade, que é Parnaíba. Representar o grupo na eleição municipal e liderar, junto com esse grupo, um grande projeto de modernização da administração municipal e aproximação da administração do povo de Parnaíba", destacou o ex-secretário de Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.