Fechar
GP1

Eleições 2024

Pablo Santos acredita que Nerinho vai apoiar sua pré-candidatura em Picos

"O deputado Nerinho vai estar com a gente juntamente com a vice-prefeita Xandú", afirmou Pablo.

O deputado estadual Pablo Santos (MDB), pré-candidato a prefeito de Picos, afirmou nesta segunda-feira (18) que acredita que receberá o apoio deputado Nerinho (PT) à sua pré-candidatura como uma forma de lealdade ao governador Rafael Fonteles. Ele disse também acreditar no apoio da vice-prefeita de Picos, Xandú Néri, que é irmã de Nerinho.

"A gente tem que respeitar o momento, ele [Nerinho] faz parte da base do prefeito e da base do governador e só quer deixar para tomar essa decisão no ano eleitoral, mas eu acredito que o deputado Nerinho vai estar com a gente juntamente com a vice-prefeita Xandú fazendo parte da base da oposição", afirmou Pablo Santos.

Foto: Lucas Dias/GP1Pablo Santos
Pablo Santos

Segundo Pablo Santos, ele está alinhado até com Araujinho, sogro de Rafael Fonteles, e que disputou a Prefeitura de Picos em 2020, assim como com outros deputados da base governista. “Estamos construindo [a pré-candidatura] de forma muito tranquila e com todos os parlamentares estaduais. Nós já temos diálogo 100% avançado com os deputados Severo Eulálio, Thales Coelho, o Carlos Augusto e também com Araujinho que tem um recall político”, declarou.

“Então, já temos esse alinhamento e estamos aguardando posições importantes como a do deputado Nerinho que vai definir sua posição, provavelmente, em janeiro, mas eu acredito que pela lealdade, amizade e respeito que ele tem pelo governador Rafael a gente consiga marchar com esse time todo unido”, pontuou Pablo Santos.

O deputado lembrou ainda da sua boa colocação nas pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Picos. “A eleição de Picos está favorável, as pesquisas apontam isso. Recentemente o DataMax divulgou pesquisa onde eu apareço com 57,7% e o prefeito com 23,9%, então, existe sentimento de mudança e renovação na cidade de Picos", concluiu Pablo Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.