Fechar
GP1

Eleições 2024

PP tem meta de eleger 50 prefeitos no Piauí, diz Joel Rodrigues

Dirigente pontua que vê naturalidade nas saídas do PP, haja vista que o partido encontra-se na oposição.

O presidente estadual do Progressistas no Piauí, ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues, afirmou nessa quarta-feira (20) que a sigla tem uma meta de conseguir a eleição de 50 prefeitos no estado, buscando reverter perdas para a base do governador Rafael Fonteles (PT).

Joel pontua que vê com naturalidade algumas saídas do PP, haja vista que o partido encontra-se na oposição e adiantou que no dia 1º de abril a sigla receberá a filiação de prefeitos, pré-candidatos a prefeito e nomes que vão concorrer para o cargo de vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“É natural as saídas do Progressistas, porque é um partido que está na oposição tanto ao Governo Estadual quanto ao Federal, mas o partido também vem trazendo novidades. No dia 1º de abril, o Progressistas vai apresentar filiações de prefeitos importantes, de candidatos com grande possibilidade em um grande número de cidades do Piauí. Também estamos fazendo o diálogo, buscando e mostrando também que o partido vem forte para continuar sendo um dos maiores do Piauí”, disse o presidente do PP.

O ex-prefeito afirmou ainda que o Progressistas teve a perda de 20 prefeitos, mas possui uma meta para reestabelecer o revés da sigla. “Nós saímos com pouco mais de oitenta prefeitos na aliança com o senador Ciro Nogueira que, além do partido, muitos prefeitos têm uma relação e têm dado apoio que não são Progressistas. De fato, nós já perdemos o apoio de vinte prefeitos progressistas, mas vamos também agora recompor com alguns outros líderes e trabalhar fortemente para manter pelo menos o número de cinquenta prefeitos na eleição de 2024”, ressaltou Joel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.