Fechar
GP1

Eleições 2024

Mão Santa anuncia ex-secretário como pré-candidato a prefeito em Parnaíba

Em uma postagem nas redes sociais, Gracinha elogiou Emanuel e o chamou de o “novo Francisco".

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, anunciou oficialmente, nesse sábado (06), o nome do engenheiro Francisco Emanuel como pré-candidato à prefeitura nestas eleições. Após uma reunião conjunta entre Mão Santa, a primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza e a deputada estadual, Gracinha Moraes Souza (Progressistas), o grupo bateu martelo em favor de Emanuel, que estava a frente da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil do Município.

Em uma postagem nas redes sociais, a deputada Gracinha elogiou o pré-candidato e o chamou de o “novo Francisco”, já que o nome de batismo de Mão Santa, também é Francisco. “O engenheiro Francisco Emanuel é um sol nascente em Parnaíba. O novo Francisco”, declarou a deputada estadual.

A post shared by Gracinha Mão Santa (@gracinhamaosanta)

Gracinha ainda divulgou um vídeo onde Emanuel agradece a confiança da família Moraes Souza e afirma que é uma realidade e não promessa. “Não somos promessas e não somos só sonho, hoje nós somos realidade na cidade de Parnaíba”, disse o agora pré-candidato a prefeito em uma postagem divulgada nas redes socais da deputada Gracinha.

Reforço estratégico

A indicação de Francisco Emanuel reforça a estratégia política do Progressistas que no Piauí tem como principal líder o senador Ciro Nogueira que sempre que é questionado, destaca a força política de Mão Santa no Município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.