Fechar
GP1

Eleições 2024

Tonny Kerley tem encontro com Zema e governador aponta: “Teresina é prioridade”

O pré-candidato a prefeito de Teresina conversou com o governador de Minas Gerais neste sábado (15).

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Tonny Kerley (Novo), teve um encontro com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) em São Paulo na manhã deste sábado (15).

Segundo o professor Tonny, a conversa com Zema foi positiva e rendeu diretrizes para o Partido Novo: Teresina é uma das cidades prioritárias para a sigla, tanto no projeto majoritário quanto na representação de vereadores na Câmara Municipal.

Foto: Divulgação/AscomProfessor Tonny encontra com governador Romeu Zema
Professor Tonny encontra com governador Romeu Zema

"Admiro muito o governador Romeu Zema pelo seu trabalho em Minas Gerais. A capacidade dele de implementar soluções simples, criativas e eficazes é uma grande inspiração para todos nós que desejamos um futuro melhor para nossas cidades", destacou Tonny Kerley, ressaltando a influência positiva que Zema tem exercido em sua visão de gestão pública.

O encontro da dupla aconteceu em São Paulo durante o Treinamento para Futuros Prefeitos sobre Gestão Municipal, promovido pelo partido Novo. O evento reuniu diversos pré-candidatos de todo o país.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.