Fechar
GP1

Eleições 2024

Ex-governador Zé Filho revela apoio 'incondicional' a Dr. Hélio em Parnaíba

Zé Filho argumentou que Dr. Hélio é o melhor nome alinhado com o projeto de gestão de Rafael Fonteles.

O ex-governador do Piauí e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, afirmou nessa quinta-feira (06), em entrevista ao GP1, que vai colocar seu grupo político em campo para apoiar “incondicionalmente” o pré-candidato a prefeito de Parnaíba, Dr. Hélio (MDB).

À nossa reportagem, Zé Filho confessou que não votou em Dr. Hélio em 2022, porém, seguiu o rumo de seu grupo político, que conta também com o deputado federal Florentino Neto (PT), e decidiu apoiar o emedebista neste pleito municipal. Além disso, o ex-governador argumenta que Dr. Hélio é um nome alinhado com o projeto de gestão de Rafael Fonteles (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Presidente da FIEPI Zé Filho
Presidente da FIEPI Zé Filho

“Eu apoio à candidatura do Doutor Hélio, votei no Florentino, votei no governador Rafael, votei no senador Wellington, o único cargo para quem eu não tinha votado foi para deputado estadual, que foi do candidato do prefeito Mão Santa, mas todos os outros candidatos eu acompanhei o governador Rafael, o Florentino, o Wellington e hoje eu tenho uma liberdade muito grande de dizer que apoio o candidato Dr. Hélio, porque o governador acha e eu também acho que ele é a melhor pessoa, a pessoa mais indicada para continuar e para ajudar nos investimentos que o governador pretende fazer naquela região”, destacou Zé Filho.


O presidente da Fiepi pontuou também que o nome do deputado Dr. Hélio é o melhor para captar investimentos junto ao Governo do Estado. “Nós estamos juntos com ele, vamos apoiar a pré-candidatura dele incondicionalmente, todo o nosso grupo está com o Doutor Hélio, apoiando o governador Rafael para que a gente possa conquistar todos esses investimentos que o governador quer fazer na nossa região”, reforçou o ex-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.