Fechar
GP1

Eleições 2026

"Minha sugestão está mantida", diz Rafael Fonteles sobre Washington Bandeira como vice

O governador ressaltou que, mesmo com sua indicação, a palavra final será do Partido dos Trabalhadores.

O governador Rafael Fonteles (PT) participou de uma solenidade ao lado do ministro Wellington Dias nesta segunda-feira (2), ocasião em que foi indagado sobre as tratativas para escolha do seu vice nestas eleições. Ele afirmou que o nome de Washington Bandeira está mantido, mas que a palavra final será do Partido dos Trabalhadores.

“A minha sugestão está mantida, como eu manifestei publicamente. E temos que aguardar as instâncias partidárias tomarem as decisões”, declarou o chefe do Executivo estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Rafael Fonteles disse estar confiante de que em breve haverá um consenso em relação à composição da chapa majoritária, ressaltando que se trata de um diálogo envolvendo não apenas o PT, mas todas as siglas da base.

“Quem tem que dizer é o partido. Nós, líderes, propomos nomes. Eu fiz a minha parte de propor nomes e estou muito confiante de que a gente vai chegar num consenso muito em breve com todos os partidos. É uma aliança, não depende nem apenas do PT, depende de todos os partidos da aliança”, concluiu o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.