Fechar
GP1

Eleições 2026

Jadyel Alencar garante Republicanos competitivo para eleger dois deputados federais

"Ouvimos a população, temos visitado muitos municípios e estamos confiantes", disse o deputado.

O deputado federal Jadyel Alencar (Republicanos) concedeu entrevista ao GP1, ocasião em que falou das perspectivas do seu partido para estas eleições. Ele disse acreditar que a sigla pode eleger dois deputados federais.

Segundo Jadyel, os nomes do Republicanos são fortes e competitivos. O parlamentar ressaltou que a formação da chapa proporcional foi uma construção coletiva com os líderes da legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Jadyel Alencar
Jadyel Alencar

“O trabalho até aqui foi bem construído, dialogamos com os líderes, ouvimos a população, temos visitado muitos municípios e estamos confiantes de que o Republicanos tem plenas condições, claro, recebendo a confiança do povo piauiense, de eleger dois deputados federais. São nomes competitivos: Fábio Abreu, Alan Osório, o superintendente da pesca Magno Soares, a vereadora Ana Fidelis. São vários os nomes dentro do nosso time”, declarou o deputado.

Pesquisas

Jadyel Alencar também comemorou o bom desempenho do seu nome nas recentes pesquisas de intenção de voto. “Estamos muito felizes. Nas últimas duas semanas, eu tive acesso a quatro grandes pesquisas, do GP1, da Amostragem, da Executiva e da Credibilidade, e estamos sempre posicionados, ou em segundo lugar, ou em terceiro. Isso mostra que realmente a população do Piauí tem reconhecido a nossa luta, o nosso trabalho de estar todos os dias próximo do povo, dialogando com a nossa gente, levando os investimentos necessários para realmente mudar a qualidade de vida do nosso povo”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.