Fechar
GP1

Eleições 2026

Tiago Junqueira sinaliza possível pré-candidatura de Jhamya Junqueira à Câmara Federal

A entrada de Jhamya na disputa representa a renovação e o fortalecimento da participação feminina.

O presidente do PL no Piauí e pré-candidato ao senado Tiago Junqueira trouxe a possibilidade de uma pré-candidatura da sua esposa, Jhamya Junqueira, ao cargo de deputada federal. A sinalização tem gerado repercussão.

Embora ainda não haja confirmação oficial, a declaração abriu espaço para debates e diferentes percepções entre lideranças e eleitores. Para alguns, a possível entrada de Jhamya Junqueira na disputa representa a renovação e o fortalecimento da participação feminina na política. Outros, no entanto, avaliam o movimento com cautela, destacando a importância e posicionamentos claros.

Foto: Divulgação/AscomJhamya Junqueira e Flávio Bolsonaro
Jhamya Junqueira e Flávio Bolsonaro

Até o momento, nem Tiago nem Jhamya detalharam publicamente quais seriam as principais pautas ou diretrizes de uma eventual campanha. A expectativa é que, caso a pré-candidatura se confirme, novas informações sejam divulgadas nos próximos meses.

Foto: Divulgação/AscomJhamya Junqueira
Jhamya Junqueira

Enquanto isso, o tema segue gerando curiosidade e dividindo opiniões, indicando que o cenário político local pode ganhar novos contornos com a possível entrada de Jhamya Junqueira na disputa eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.