Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine abre seleção para vagas de emprego de todos os níveis de ensino no Piauí e Mato Grosso

As vagas vão desde garçom, cabeleireiro até auxiliar de produção em empresa de alimentação no Mato Grosso

O ano de 2013 começa com muitas oportunidades de empregos no Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine-PI). Além da seleção aberta para empresa de alimentação no estado do Mato Grosso, há vagas disponíveis para diversas funções, como garçom, cabelereiro, técnico de contabilidade e outros.

As vagas do Sine são para todos os níveis, sejam candidatos com ensino fundamental, médio, superior, com ou sem experiência, inclusive para pessoas com deficiência física. Para concorrer às vagas é necessário estar cadastrado no Sistema Sine e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Para a seleção da empresa de alimentação no Mato Grosso, os trabalhadores devem ter idade até 45 anos, escolaridade de nível fundamental completa, e se tiver filhos, será disponibilizado escola para filhos a partir de 5 anos de idade.

“A previsão do Sine-PI, em 2013, é aumentar o número de vagas oferecidas aos trabalhadores, e aumentar o número de colocados no mercado de trabalho. Com uma nova política de atendimento que será adotada este ano, a ideia é aumentar a divulgação das ações do Sine para empresários e trabalhadores que não conhecem os serviços. Empresários que necessitam contratar trabalhadores para sua empresa, disponibilizamos um grande banco de dados no nosso sistema com vários trabalhadores em diferentes perfis, onde selecionamos e encaminhamos os trabalhadores com o perfil que a empresa exige”, explica Felipe Steremberg, gerente de Intermediação do Sine-PI.

Clique aqui e confira as vagas disponíveis

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.