Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine Piauí realiza seleção para contratar motorista de ambulância

A empresa contratante exige que os candidatos sejam do sexo masculino, possuam Ensino Médio completo, habilitação categoria D e experiência na área.

A Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePiauí), realiza, na terça-feira (12), seleção para contratar 7 motoristas de ambulância. A empresa contratante exige que os candidatos sejam do sexo masculino, possuam Ensino Médio completo, habilitação categoria D e experiência na área.

A seleção será feita no auditório do SinePiauí, localizado na Av. José dos Santos e Silva, às 8h. No processo, os candidatados assistem a uma palestra de reconhecimento da empresa, na qual são repassadas informações sobre salário, benefícios e plano de carreira. Após a 1ª etapa, os trabalhadores que ainda possuírem interesse na vaga, participam da entrevista com o representante da empresa contratante e, por vezes, de um teste seletivo.

Para concorrer às vagas, os interessados devem se cadastrar no Sistema Mais Emprego via internet e pegar a carta de encaminhamento no SinePiauí. A carta garante a vaga do trabalhador na seleção. No dia do processo seletivo, ele deverá apresentá-la junto ao currículo e documentos pessoais (CPF, RG, CTPS, CNIS e Comprovante de Residência).

Mais oportunidades de emprego

O SinePiauí disponibiliza ainda 4 vagas para Operador de Caldeira. A seleção terá início no dia 19 de novembro, às 8h, no auditório do órgão. Os concorrentes devem possuir Ensino Médio completo e experiência de no mínimo 6 meses, comprovada na Carteira de Trabalho. Já na área de construção civil, 300 vagas estão sendo ofertadas. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima e buscar mais informações.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.