Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine do Piauí realiza duas grandes novas seleções nesta semana

A seleção para ocupar o cargo de atendente de lanchonete teve início na segunda-feira (22), e vai até a sexta-feira (26).

Imagem: SineClique para ampliarSede do Sine(Imagem:Sine)Sede do Sine
O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI) iniciou a semana com uma grande seleção para contratar trabalhadores para o cargo de atendente de lanchonete, e já lança um novo processo seletivo, desta vez para selecionar candidatos que trabalhem na área de construção civil.

A seleção para ocupar o cargo de atendente de lanchonete teve início na segunda-feira (22), e vai até a sexta-feira (26). Estão sendo oferecidas 60 vagas pelo Sine-PI, que faz a intermediação entre empregador e trabalhador, garantindo todos os direitos deste, inclusive que já ingresse na empresa com a carteira de trabalho assinada.

Já, a seleção para a empresa de construção civil, acontece na segunda-feira (29), às 11h, no auditório do Sine-PI Centro. Nesta, 80 trabalhadores serão contratados para prestar seus serviços como pedreiros no estado de Mato Grosso.

Ainda para a próxima semana, de acordo com a coordenadora de Captação de Vagas, Clerice Santana, duas novas seleções estão previstas. “Conversamos com os gestores de duas lojas e estamos aguardando a confirmação para selar a parceria, que ofertará mais vagas e a previsão é que já seja para a semana seguinte”, afirma.

Para participar das seleções é necessário que seja efetuado o cadastro em um dos Postos Sine-PI, localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e os interessados devem comparecer com documentos pessoais e carteira de trabalho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.