Fechar
GP1

Empregos e concursos

Uespi prorroga validade de processo seletivo para professor substituto

A determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí no último dia 10 de outubro.

O reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Evandro Alberto, prorrogou a validade do processo seletivo do Edital Preg Nº 11/2021, que contratou 190 professores substitutos para os 12 campi da instituição. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 10 de outubro.

Confira aqui a resolução

A Resolução Cepex 044/2022, assinada pelo reitor, leva em consideração do Decreto Nº 19.781 que a autorizou a realização do seletivo. Conforme o Art. 1º da resolução, o prazo de prorrogação do edital será por mais um ano a contar do dia 9 de novembro deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1UESPI
UESPI

Ao todo, o edital ofertou 190 vagas para docentes de diversos cursos. 59 vagas foram para a carga horária de 20 horas semanais e 131 vagas para a carga horária de 40 horas semanais. Os aprovados recebem salários entre R$ 1.140,61 e R$ 5.132,70.

A seleção ocorreu por meio de análise de currículo e atualmente, os aprovados estão ministrando aulas nos seguintes cursos: Direito; Letras-Português; Inglês e Espanhol; Pedagogia; Ciências Biológicas; Geografia; História; Libras; Agronomia; Zootecnia; Administração; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Educação Física; Enfermagem; Matemática; Ciências Sociais; Filosofia; Comunicação Social; Odontologia; Física; Química; Medicina; Psicologia; Biblioteconomia; Turismo; Engenharia Civil; Elétrica e Mecânica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.