Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine divulga lista com 385 oportunidades de emprego no Piauí

Do total de vagas, 35 são exclusivas para pessoas com deficiência e as demais, para ampla concorrência.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgou, nesta segunda-feira (18), uma lista com 385 oportunidades de emprego. Do total de vagas, 35 são exclusivas para pessoas com deficiência e as demais, são para ampla concorrência.

Clique aqui e confira mais informações sobre as vagas

As vagas são para os cargos de açougueiro; ajudante de obras; atendente de cafeteria; atendente de lojas e mercados; auxiliar de estoque; auxiliar de faturamento; auxiliar de técnico de controle de qualidade; auxiliar técnico de montagem; cartazeiro; borracheiro; chefe de depósito e chefe de seção de expedição; onferente de carga e descarga; consultor de vendas; caseiro; cozinheiro geral; cozinheiro industrial; eletricistas de manutenção industrial; empacotador; fiscal de prevenção de perdas; funileiro de veículos; garçom; gerente de mercearia; gerente de vendas; manicure; mecânico reparador de máquinas; montador mecânico; nutricionista; oficial de manutenção predial; e operador de caixa.

Também estão sendo ofertadas oportunidades de emprego para os cargos de operador de empilhadeira; operador de retroescavadeira; operador de vendas; pedreiro, pintor de obras; repositor; supervisor de caixas e bilheteiros; serralheiro; técnico de edificações; técnico de refrigeração; técnico de Suporte de TI; vendedor interno e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já dentre as vagas exclusivas para pessoas com deficiência estão os ofícios de: assistente administrativo; empacotador; operador de caixa e repositor.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Na sequência, devem fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Funcionamento

O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.