Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine oferta 84 oportunidades de emprego nesta quinta no Piauí

Do número total de vagas 39 são para pessoas com deficiência, e 45 para ampla concorrência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou nesta quinta-feira (18) que está ofertando novas oportunidades de emprego no Piauí. Desse total, são 39 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas destinadas para ampla concorrência são para os cargos de armador de ferros; auxiliar de cozinha; carpinteiro, chefe de cozinha; costureira em geral; eletricista de instalações de prédios; garçom; mecânico; mecânico de manutenção de máquinas cortadora de grama, roçadeiras, motosserras e similares; mecânico de manutenção de tratores; mecânico eletricista de veículos automotores; pedreiro; pizzaiolo; representante comercial autônomo; salgadeiro; soldador; supervisor de logística; técnico de refrigeração; técnico em segurança do trabalho; vendedor pracista; vistoriador de risco de auto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Quanto as oportunidades de emprego exclusiva para pessoas com deficiência, as vagas são para os ofícios de: ajudante de carga e descarga de mercadoria; atendente de lojas; auxiliar de almoxarifado; auxiliar de limpeza; operador de caixa; operador de telemarketing; pedreiro; porteiro; recepcionista atendente; servente de obras; técnico de manutenção elétrica.

Para ter acesso as vagas, deve-se fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Logo depois, deve-se fazer o registro no banco de dados para pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Funcionamento

O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.