Fechar
GP1

Empregos e concursos

Piauí tem 360 vagas de emprego ofertadas pelo Sine; veja lista

Para ter acesso às vagas, deve-se pegar uma carta de encaminhamento em um dos postos do Sine.

Os piauienses que estão desempregados podem se candidatar a 360 oportunidades de emprego ofertadas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine), nesta sexta-feira (27). Do total de vagas, 14 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Veja os detalhes aqui

Para ter acesso às vagas, os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine, em Teresina, que funcionam das 8h às 13h de segunda a sexta-feira e são localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Logo depois, devem fazer o registro no banco de dados para assim, terem uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carteira de trabalho
Carteira de trabalho

Ampla concorrência

Segundo a lista disponibilizada pelo Sine, as vagas destinadas à ampla concorrência são para auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de topógrafo, bombeiro hidráulico, churrasqueiro, consultor de vendas, costureira em geral, designer de sobrancelhas, eletricista de instalações de veículos automotores, empregado doméstico diarista, gerente de área de vendas, gerente de restaurante, manicure/perdicure, mecânico de auto em geral, mecânico de veículos automotores a diesel, montador instalador de acessórios, motofretista, motorista de caminhão-guincho com munk, motorista entregador, operador de máquinas agrícolas, operador de retro-escavadeira, operador de telemarketing ativo, pizzaiolo, servente de obras, soldador, subchefe de cozinha, supervisor de vendas comercial, tapeceiro a mão, tecnólogo em design gráfico e vendedor pracista.

Vagas para pessoas com deficiência

Já as oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, são para os ofícios de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e vendedor interno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.