Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine disponibiliza 265 oportunidades de emprego; veja lista

Do número total de vagas ofertadas, 78 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) publicou nesta quarta-feira (21) uma nova relação com oportunidades de empregos para os piauienses. Ao todo, foram ofertadas 265 vagas e, dentre elas, 78 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Confira aqui a lista de vagas

As 187 vagas destinadas para ampla concorrência, são ofertadas vagas para os ofícios de analista de planejamento de materiais, atendente balconista, auxiliar de limpeza, auxiliar de veterinário, auxiliar financeiro, banhista de animais domésticos, borracheiro, caseiro, carpinteiro, churrasqueiro, confeiteiro, costureira em geral, cozinheiro de serviço doméstico, dedetizador, estilista de moda, ferreiro armador na construção civil, garçom, jardineiro, lanterneiro de automóveis, mecânico de auto em geral, mecânico de injeção eletrônica e mais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine Piauí
Sine Piauí

Dentre as oportunidades para ampla concorrência, ainda há vagas para mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, mecânico de refrigeração, mecânico eletricista de automóveis, mecânico eletricista de diesel, médico veterinário, montador de andaimes, montador instalador de acessórios, motofretista, pedreiro, pizzaiolo, polidor de automóveis, promotor de vendas, recepcionista atendente, serralheiro, supervisor de seção de serviços gerais, técnico de refrigeração, técnico em segurança do trabalho e torneiro mecânico.

Já as vagas reservadas para pessoas com deficiência, estão oportunidades para os cargos de agente de portaria, assistente administrativo, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, carpinteiro, copeiro, instalador-reparador de linhas de comunicação de dados, motorista de ônibus urbano, operador de telemarketing, operador de teleatendimento, pedreiro, recepcionista atendente, servente de obras e vendedor pracista.

Como fazer para ter acesso às vagas?

Para ter acesso às vagas, os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que funcionam das 8h às 13h de segunda a sexta-feira e são localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Logo depois, devem fazer o registro no banco de dados para assim, terem uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Funcionamento

O Sine funciona somente das 8h às 13h, com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.