Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine disponibiliza 128 vagas de emprego no Piauí; veja lista

Para ter acesso às vagas, deve-se pegar uma carta de encaminhamento em um dos postos do Sine.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) publicou nesta quinta-feira (29) uma nova relação com oportunidades de empregos para os piauienses. Ao todo, foram ofertadas 128 vagas e, dentre elas, 80 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Veja aqui os detalhes

As oportunidades reservadas para pessoas com deficiência são para os cargos de são para os ofícios de agente de portaria, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, carpinteiro, consultor de vendas, copeiro, faxineiro, instalador-reparador de linhas de comunicação de dados, motorista de ônibus urbano, operador de telemarketing, pedreiro, recepcionista atendente, servente de obras, vendedor pracista e técnico de apoio ao usuário de informática.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine Piauí
Sine Piauí

As vagas destinadas à ampla concorrência são para analista de planejamento de materiais, analista de recursos humanos, auxiliar de cozinha, auxiliar financeiro, borracheiro, confeiteiro, conferente de carga e descarga, cozinheiro geral, eletricista, estilista de moda, lanterneiro de automóveis, marceneiro, mecânico, mecânico de auto em geral, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, mecânico de motocicletas, montador instalador de acessórios, mecânico eletricista de automóveis, nutricionista, motofretista, pedreiro, pizzaiolo, polidor de automóveis, promotor de vendas, serralheiro, supervisor de seção de serviços gerais, torneiro mecânico e vendedor pracista.

Para ter acesso às vagas, os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que funcionam das 8h às 13h de segunda a sexta-feira e são localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Logo depois, devem fazer o registro no banco de dados para assim, terem uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.