Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine disponibiliza lista com 262 vagas de empregos no Piauí; confira

Para ter acesso às vagas, deve-se pegar uma carta de encaminhamento em um dos postos do Sine.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) publicou nesta sexta-feira (14) uma nova relação com oportunidades de empregos para os piauienses. Ao todo, foram ofertadas 262 vagas e, dentre elas, 79 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Veja aqui os detalhes sobre as vagas

Dentre as 183 vagas destinadas para ampla concorrência, são ofertadas vagas para os ofícios de auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção predial, babá, cabeleireiro escovista, caseiro, cobrador externo, cozinheiro geral, cozinheiro industrial, dedetizador, eletricista, encarregado de linha de transporte rodoviário, manicure/pedicure, marceneiro, mecânico, mecânico de auto em geral, mecânico de motocicletas, operador de teleatendimento ativo, serralheiro, supervisor comercial, supervisor de seção de serviços gerais, técnico em manutenção de equipamentos de informática e vendedor pracista.

Foto: Caio Rocha/ Framephoto/ Estadão ConteúdoCarteira de trabalho
Carteira de trabalho

Já as 79 vagas reservadas para pessoas com deficiência, estão oportunidades para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, auxiliar de pessoal, consultor de vendas, copeiro, faxineiro, instalador-reparador de linhas de comunicação de dados, motorista de ônibus urbano, operador de telemarketing, operador de teleatendimento ativo, pedreiro, recepcionista atendente, servente de obras, técnico de apoio ao usuário de informática, vendedor interno e vendedor pracista.

Para ter acesso às vagas, os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que funcionam das 8h às 13h de segunda a sexta-feira e são localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Logo depois, devem fazer o registro no banco de dados para assim, terem uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O Sine funciona somente das 8h às 13h, com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.