Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine divulga 154 oportunidades de emprego nesta terça no Piauí

Do número total de vagas ofertadas, 43 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Os piauienses que estão desempregados podem se candidatar a 154 oportunidades de emprego ofertadas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine), nesta terça-feira (20). Do total de vagas, 43 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Veja aqui a lista de oportunidades

Para ter acesso às vagas, os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que funcionam das 8h às 13h de segunda a sexta-feira e são localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Logo depois, devem fazer o registro no banco de dados para assim, terem uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine Piauí
Sine Piauí

Vagas para pessoas com deficiência

As oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, são para os ofícios de ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista de suporte, auxiliar de cozinha, babá, cabeleireiro escovista, caseiro, churrasqueiro, cozinheiro geral, cozinheiro industrial, dedetizador, digitador, eletricista, encarregado de linha de transporte rodoviário, manicure/pedicure, marceneiro, mecânico, mecânico de auto em geral, montador de estruturas metálicas, motorista entregador, operador de teleatendimento ativo, recepcionista atendente, salgadeiro, serralheiro, supervisor comercial, técnico em manutenção de equipamentos de informática, tosador de animais domésticos e vendedor pracista.

Ampla concorrência

As vagas destinadas à ampla concorrência são para auxiliar administrativo, auxiliar de armazenamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, consultor de vendas, faxineiro, operador de teleatendimento ativo, operador de telemarketing, pedreiro, servente de obras, técnico de apoio ao usuário de informática e vendedor interno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.