Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine oferta 108 vagas de emprego nesta segunda no Piauí; veja lista

O Sine funciona das 8h às 13h no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Os piauienses que estão desempregados podem se candidatar a 108 oportunidades de emprego ofertadas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine), nesta segunda-feira (03), no Piauí. Ao todo, foram ofertadas 128 vagas e, dentre elas, 69 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Confira a lista aqui

Para ter acesso às vagas, os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que funcionam das 8h às 13h de segunda a sexta-feira e são localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Logo depois, devem fazer o registro no banco de dados para assim, terem uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carteira de trabalho e Previdência Social
Carteira de trabalho e Previdência Social

As vagas destinadas à ampla concorrência são para analista de recursos humanos, auxiliar de cozinha, conferente de carga e descarga, cozinheiro geral, encarregado de linha de transporte rodoviário, estilista de moda, marceneiro, mecânico, mecânico de auto em geral, mecânico de motocicletas, mecânico eletricista de automóveis, montador instalador de acessórios, nutricionista, motofretista, pedreiro, polidor de automóveis, promotor de vendas, serralheiro, supervisor de seção de serviços gerais, torneiro mecânico e vendedor pracista.

As oportunidades reservadas para pessoas com deficiência são para os cargos de são para os ofícios de agente de portaria, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, consultor de vendas, copeiro, faxineiro, instalador-reparador de linhas de comunicação de dados, motorista de ônibus urbano, operador de telemarketing, pedreiro e servente de obras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.