Fechar
GP1

Empregos e concursos

Uespi altera data da prova do concurso para técnico administrativo

O resultado final vai ser divulgado no dia 30 de novembro e os aprovados serão divididos em 11 cidades.

O edital do concurso público da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) foi retificado, nessa sexta-feira (28). A data da prova objetiva e dissertativa do certame, que oferta a contratação de 75 profissionais de níveis médio e superior, foi alterada. Agora, a prova deve ser realizada no dia 24 de setembro.

As vagas abertas são para os cargos de Apoio Administrativo (41); Atividade Universitária Especializada - Tecnologia da Informação (4); Analista de Gestão Administrativa Universitária como Administrador (9), Analista de Informática (6), Arquiteto (1), Assistente Social (2), Bibliotecário (6), Contador (2), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Eletricista (1), Estatístico (1) e Psicólogo (1).

Os profissionais aprovados no certame devem atuar nos campus das cidades de Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí.

Sendo contratados, os aprovados devem cumprir jornada parcial ou integral de 30h a 40h semanais, com salários que variam entre R$ 1.662,97 e R$ 4.291,54.

Inscrições

O prazo para os interessados efetuar as inscrições encerrou nessa sexta-feira (28).

Prova

Como forma de classificação, os participantes serão submetidos a prova escrita e objetiva, prevista para o dia 24 de setembro. A avaliação será composta por 60 questões nas áreas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Estatuto dos Servidores Públicos do Estado do Piauí, Conhecimentos Regionais do Estado do Piauí e Especificas do cargo/Especialidade, além da Redação. A prova deve ser aplicada exclusivamente em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.