Fechar
GP1

Empregos e concursos

Provas do concurso público da Alepi serão aplicadas neste domingo

As provas para os cargos de nível superior serão aplicadas na parte da tarde, das 14h às 19h.

Quase 14 mil candidatos no concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizarão suas provas objetivas e discursivas neste domingo (14). O concurso, organizado pela banca Idecan, oferece 200 vagas para níveis médio e superior, com salários de até R$ 4 mil. 13.895 pessoas se inscreveram no certame.

As provas para os cargos de nível médio/técnico serão aplicadas das 8h ao meio-dia, enquanto as provas para os cargos de nível superior ocorrerão na parte da tarde, das 14h às 19h.

Foto: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do Piauí
Assembleia Legislativa do Piauí

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão compostas por 60 questões, divididas entre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, com pesos diferenciados.

Os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o início, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e de documento de identidade original com foto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.